quarta-feira, 9 de junho de 2010

A viagem!


Na viagem eu num deixei de ser eu: QUASE me atrasei para o embarque!! Mas tá bom, deu tempo. hahahha
Avião chique! Tinha uma TV pra cada um, com controle remoto e tudo... e nem precisa ir no cinema, pq tinha filmes como Alice no País das Maravilhas, e dos considerados "catálogo" tinha 2012 e outros como esse. Ahhh, dei mó sorte de conseguir mudar de poltrona. Tava sentado do lado de dois japas, todo apertado na janela. Aí poucos minutos depois de decolar, um "aeromoço" me pergunta se eu gostaria de sentar num lugar sem ninguém ao meu lado; é lógico que respondi que sim e aí fui pra coluna do meio, no corredor. A melhor parte disso: eu era o primeiro a receber a comida!! hahahaha
A noite no avião foi boa; com tanta coisa pra ver e fazer no sistema multimidia eu nem queria dormir e preguei os olhos por umas 3-4h. Assiti 2012, fiz curso básico de alemão, joguei poker, assisti programa de carro e corrida de catamarã, ouvi música. Não poderia esquecer do serviço de bordo, com jantar e sobremesa, café/chá, licores, vinho.... quase meia noite, eles servem: SORVETE!! incrível! No café da manhã não tava com muita fome, mas comi! Além das refeições, tinha tb uma caixa com quitutes, balas, biscoitos e chocolate a vontade. Fome num passei...

Às 11:23, horário local (-5h no Brasil) chego na terra da erva, Holanda. Finalmente to na EUROPAAAAAAA!
Depois de rodar um pouquinho no aeroporto de Amsterdam, comprar dois perfumes por 49Euros = 115 reais, peguei o avião pra Dusseldorf. Vôo tranquilo, de apenas 30 minutos e uma aeromoça muito bonita! heheh
Chego em terras alemãs às 14:20h, mesmo horário de Amsterdam. Depois de esperar 50 minutos pela pessoa que ia me buscar no aeroporto, fiquei um pouco desesperado, mas aí logo o cara chegou e foi tranquilo. Mais 50 minutos de viagem até Aachen.

Cheguei em Aachen e já me levaram em um mercado, para fazer compras. Sabe qual foi a primeira coisa que comprei?!? NUTELLA!! um pote grande por 1,7o Euros. haahhaa!!
Depois quando cheguei no local que vou morar (um apartamento de dois quartos, 1 banheiro, cozinha equipada e sala), fiquei descansando e conversando com meus novos companheiros de república, já o dia/viagem havia sido cansativo. Mas fui dormir umas 2:00 da madrugada, pq o fuso horário deixa a gente doido... heheh

Bom, assim foi minha viagem e meu primeiro dia. Amanha entro mais pra contar de outros dias.

Um BEIJO e ABRAÇO a todos!!

2 comentários:

  1. Aeromoço mt bonita?? Já começou a chavecagem brasileira na viagem?? Olha lá, hein, q ninguém resiste aos brasileiros!
    E controla na nutella, senão tds as nossas corridas terão sido em vão. Haha!

    bjOo

    ResponderExcluir
  2. Cadu, muito legal essa companhia aérea que você pegou as que eu peguei só faltava me colocar para viajar na asa do avião...rsrs...Ow me ferrei torci meu joelho no futsal acho que rompi o ligamento vou no médico hoje...

    Abs!

    Fernando

    ResponderExcluir